Seja membro

A associação à SDSN Amazônia é gratuita e aberta a instituições sem fins lucrativos (não indivíduos) como universidades, centros de pesquisa, fundações, organizações da sociedade civil e organizações multilaterais dos países da Bacia Amazônica (Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador, Guiana, Guiana Francesa, Peru, Suriname e Venezuela), dispostas a atuar ativamente na concepção, pesquisa, desenvolvimento e implementação de soluções para o desenvolvimento sustentável da região.

Instituições Latinoamericanas firmam aliança para implementação dos ODS

Quem pode ser membro

Membro SDSN Amazônia

A filiação é aberta à universidades, centros de pesquisa,  fundações, organizações da sociedade civil ou organizações multilaterais dos países da Bacia Amazônica que mobilizam inciativas e pesquisas na promoção de soluções para a implementação dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) na Amazônia.  As organizações, com mais de 5 anos de funcionamento, devem ter profundo conhecimento em uma ou mais áreas relacionadas ao desenvolvimento sustentável e/ou implementar soluções para os ODS. As organizações não podem apenas realizar atividades de advocacy ou comunicação.

Membro SDSN Jovem Amazônia

A filiação é aberta à associação de estudantes universitários credenciadas, organizações e redes lideradas por jovens, organizações focadas na juventude, movimentos de jovens, com iniciativas focadas em uma ou mais temáticas de desenvolvimento sustentável em seus respectivos campus, comunidade, cidade, país da região Amazônica.

Por que se tornar membro

Ao se tornar membro da SDSN Amazônia, você se juntará a um grupo singular de instituições que contribuem para a resolução de desafios para o desenvolvimento sustentável. A rede traz oportunidades de networking, intercâmbio de conhecimento, apoio na mobilização de recursos para iniciativas e soluções, visibilidade internacional, além de proporcionar o envolvimento dos membros em importantes debates nos níveis regional, nacional e global.

Leia os benefícios de se tornar membro da:

SDSN AmazôniaSDSN Jovem Amazônia

Como se tornar membro

Membro SDSN Amazônia

A inscrição para a filiação na SDSN Amazônia é simples e gratuita! Basta preencher o formulário de inscrição on-line e submeter. Nosso Conselho de Estratégia de Redes analisa as solicitações trimestralmente.

Faça pedido de adesão

SDSN Jovem Amazônia

Para ser membro da SDSN Jovem Amazônia, basta preencher o formulário de inscrição on-line para cadastrar o seu pedido de filiação. As inscrições para fazer parte das organizações membro da SDSN Jovem Amazônia ficam abertas o ano todo.

Faça pedido de filiação

Participe

Apoie e ajude o desenvolvimento
sustentável na Amazônia

Seja membroSeja voluntári@

A SDSN AMAZÔNIA

É uma rede que visa mobilizar o conhecimento local na busca e criação de soluções práticas e viáveis para os desafios relacionados ao desenvolvimento sustentável da Pan-Amazônia.

Contato

Rua Alvaro Braga, 351, Parque Dez de Novembro, Manaus, AM, Brasil. – CEP 69054-595
+55 92 4009 8900
info@sdsn-amazonia.org

Newsletter

    Secretaria
    Executiva:
    Apoio: