Notícias

Rede SDSN-Amazonia seleciona estagiário de Comunicação Social

Por 12 de agosto de 2016janeiro 24th, 2021Sem comentários

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) e a Rede de Soluções para o Desenvolvimento Sustentável Amazônia (SDSN-Amazônia) divulgaram, nesta sexta-feira (12), edital para contratação de estagiário de Comunicação Social. O estudante deverá apoiar as atividades da rede regional ligada à Organização das Nações Unidas (ONU), que tem como secretaria-executiva na Amazônia a FAS.

São requisitos mínimos exigidos aos candidatos:

  • estar cursando Jornalismo ou Relações Públicas, a partir do 4º período;

  • ter domínio avançado de pacote Office;

  • domínio dos idiomas Inglês e, preferencialmente, Espanhol;

  • ser responsável e cumprir os prazos estabelecidos;

  • ter boa comunicação e redação de textos;

  • manter bom relacionamento com as pessoas;

  • ter iniciativa e comprometimento com a Instituição.

O estagiário produzirá releases, notas e pautas para comunicação externa, interna e assessoria de imprensa; textos para o website da SDSN-Amazonia e mídias sociais; apoiará eventos realizados pela Rede SDSN-Amazonia; e apoiará na cobertura jornalística, incluindo o registro e edição de fotos e vídeos.

Os currículos serão selecionados pela Coordenadoria de Comunicação da FAS e pela Coordenação da Rede SDSN-Amazonia, e os (as) candidatos (as) selecionados (as) serão entrevistados por membros da Superintendência. As cópias dos documentos e comprovação do currículo deverão ser entregues no ato da entrevista para aqueles que forem selecionados para a entrevista.

O estágio será realizado no período de 06 horas diárias de segunda a sexta-feira. O regime de contratação é através do IEL nos termos da Lei n.11.788, de 25 de setembro de 2008, serão concedidos os seguintes benefícios: auxílio-transporte, vale alimentação e seguro de vida. Os currículos deverão ser encaminhados somente pelo correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org, no período de 12 a 16 de agosto de 2016. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Estagiário SDSN”. As entrevistas serão realizadas nos dias 18 e 19 de agosto de 2016.

A Rede de Soluções para o Desenvolvimento Sustentável Amazonia (SDSN-Amazonia), rede regional ligada à Organização das Nações Unidas (ONU), tem como objetivo conectar conhecimento técnico e científico para encontrar e disseminar soluções para o desenvolvimento sustentável, e apoiar a implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) na Amazônia.

CONFIRA O EDITAL AQUI!

Participe

Apoie e ajude o desenvolvimento
sustentável na Amazônia

Seja membroSeja voluntári@

A SDSN AMAZÔNIA

É uma rede que visa mobilizar o conhecimento local na busca e criação de soluções práticas e viáveis para os desafios relacionados ao desenvolvimento sustentável da Pan-Amazônia.

Contato

Rua Alvaro Braga, 351, Parque Dez de Novembro, Manaus, AM, Brasil. – CEP 69054-595
+55 92 4009 8900
info@sdsn-amazonia.org

Newsletter

    Secretaria
    Executiva:
    Apoio: