Publicações

REDES DA SDSN EM AÇÃO 2021

Por 6 de dezembro de 2021Sem comentários

O relatório Redes em Ação apresenta nossa rede global única de solucionadores de problemas e suas contribuições para abordar os problemas mais urgentes do mundo.

A edição deste ano apresenta um foco específico no impacto que nossas redes tiveram no mundo – de seus esforços para localizar os ODS em seus países, envolver-se com instituições de conhecimento e jovens, melhorar a educação para os ODS, combater a pandemia Covid-19, defender para uma recuperação sustentável, promover iniciativas de soluções viáveis, e desenvolver suas publicações, eventos e ações.

Apesar dos contratempos devido à pandemia Covid-19, a maioria das redes SDSN viu sua adesão e impacto crescer significativamente nos últimos 12 meses. Embora a associação global geral do SDSN tenha crescido 17% em comparação com 2020, o número de instituições de conhecimento que aderiram às redes SDSN quase dobrou em certas regiões. Além disso, o relatório mostra como as redes da SDSN executaram com sucesso sua transformação digital, organizando dezenas de eventos online e alcançando públicos mais amplos do que nunca. Sua melhor presença online nas redes sociais também foi acompanhada por milhares de downloads de publicações, bem como pelo estabelecimento de novas parcerias relacionadas às Avaliações Nacionais Voluntárias, planejamento nacional de ODS e iniciativas para jovens.

Acesse a publicação em:

Inglês

Participe

Apoie e ajude o desenvolvimento
sustentável na Amazônia

Seja membroSeja voluntári@

A SDSN AMAZÔNIA

É uma rede que visa mobilizar o conhecimento local na busca e criação de soluções práticas e viáveis para os desafios relacionados ao desenvolvimento sustentável da Pan-Amazônia.

Contato

Rua Alvaro Braga, 351, Parque Dez de Novembro, Manaus, AM, Brasil. – CEP 69054-595
+55 92 4009 8900
info@sdsn-amazonia.org

Newsletter

    Secretaria
    Executiva:
    Apoio: