SDSN Jovem Amazônia

SDSN Jovem Amazônia está com inscrições abertas para adesão de organizações membro

Por 18 de julho de 2019março 25th, 2021Sem comentários

De 18 a 31 de julho a Rede de Soluções para o Desenvolvimento Sustentável Jovem da Amazônia – SDSN Jovem, estará com inscrições abertas para afiliação de organizações membro. A adesão é gratuita e aberta a movimentos e grupos de impacto, coletivos, grêmios estudantis e demais organizações dedicas ao protagonismo jovem e à implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) na região amazônica. Ao se tornar um membro, a organização fará parte de uma rede única de jovens solucionadores de problemas e contribuirá para soluções práticas para o cumprimento da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU).

Na rede SDSN Jovem existem diversos programas e atividades para potencializar as soluções desenvolvidas na Amazônia através de uma rede internacional que é norteada pelos objetivos:

 

1. Empoderar os jovens amazônicos sobre os ODS;

2. Conectar os jovens do mundo para troca de conhecimentos, experiências em colaboração ao alcance dos ODS;

3. Apoiar os jovens na criação e implantação sobre as soluções inovadoras para o alcance dos ODS.

Atualmente, instituições como o Instituto Mana, Centro de Desarrollo Humano y Empleabilidad – CEDHE, Pedala Manaus e Arbio Peru integram a rede SDSN Jovem Amazônia. As organizações interessadas em submeter para membraria devem ter experiência ou ser ativas em uma ou mais áreas relacionadas ao desenvolvimento sustentável, ao todo são 17 objetivos que abordam desde educação de qualidade e inclusiva a economia e desenvolvimento sustentável. Além disso, devem ter um trabalho expressivo voltado para o desenvolvimento ou implementação de soluções para o desenvolvimento sustentável.

Se torne membro desta grande rede de jovens. Aplique até 31 de julho: https://sdsnyouth.org/become-a-member

Participe

Apoie e ajude o desenvolvimento
sustentável na Amazônia

Seja membroSeja voluntári@

A SDSN AMAZÔNIA

É uma rede que visa mobilizar o conhecimento local na busca e criação de soluções práticas e viáveis para os desafios relacionados ao desenvolvimento sustentável da Pan-Amazônia.

Contato

Rua Alvaro Braga, 351, Parque Dez de Novembro, Manaus, AM, Brasil. – CEP 69054-595
+55 92 4009 8900
info@sdsn-amazonia.org

Newsletter

    Secretaria
    Executiva:
    Apoio: