Amazônia Edu

Acreditamos no potencial da Amazônia em transformar pessoas, organizações e relações. Formamos agentes de mudança para o desenvolvimento sustentável através de educação experiencial: um processo de aprendizagem que envolve natureza, comunidades locais e uma rede de praticantes no campo da sustentabilidade.

Summer School

Imersão na floresta voltada para um grupo internacional, com participantes de diferentes áreas de atuação. É voltado para pessoas que compartilham o desejo de se tornarem agentes de mudança para a sustentabilidade e fazer parte de uma inspiradora rede global.

É direcionado para um grupo diversificado, selecionado por processo seletivo, acima de 18 anos.

Duração: 15 dias | Idioma: inglês

Saiba mais

Jornada Amazonia

Curso para quem deseja se conectar com a força da natureza e da cultura amazônica ao compreender e contribuir para os objetivos de desenvolvimento sustentável no local e em sua própria comunidade.

É direcionado para brasileiros que compartilham interesse em transformação.

Duração: 10 dias | Idioma: português

Saiba mais

Amazon Lab

Jornadas co-criadas com parceiros. Navegando pelos rios da Amazônia e conhecendo a realidade local para se inspirar e trazer inovações sustentáveis para suas áreas de atuação.

É voltado para grupos de interesse em organizações que buscam inovações alinhadas com os objetivos de desenvolvimento sustentável.

Duração: customizável | Idioma: customizável

Saiba mais

Moocs da Amazônia

Plataforma de cursos gratuitos e massivos online chamados MOOCs onde as pessoas podem aprofundar sobre os ODS, ecossistemas terrestres da Amazônia e soluções sustentáveis na Amazônia.

É direcionado para pessoas com interesse em adquirir uma compreensão de como garantir a sustentabilidade na Amazônia a longo prazo.

Saiba mais

Participe

Involúcrese y apoye el desarrollo
sostenible en la Amazonía

Sea miembroSea voluntari@

SDSN AMAZONÍA

Es una red que busca movilizar el conocimiento local en el mapeo y creación de soluciones prácticas y viables para los desafíos relacionados con el desarrollo sostenible de la Panamazonia.

Contacto

Rua Alvaro Braga, 351, Parque Dez de Novembro, Manaus, AM, Brasil. – CEP 69054-595
+55 92 4009 8900
info@sdsn-amazonia.org

Newsletter

    Secretaria
    Ejecutiva:
    Apoyo: