Equipe SDSN Jovem Amazônia

A coordenação da SDSN Amazônia está composta pela Coordenação Executiva, que apóia e gerencia a Rede, e o Conselho de Líderes, que orienta as principais decisões da Rede, incluindo a visão, direção e estratégia.

Coordenador

Sidney Freitas Fernandes

Graduando em Engenharia Civil pela Universidade Estadual do Amazonas (UEA). É também ativista ambiental, desempenhando papel colaborativo de coordenação nos projetos Igarapés Limpos, Todos Amazônia e O Fabuloso Circo da Ciência.

Graduando em Engenharia Civil pela Universidade Estadual do Amazonas (UEA). É também ativista ambiental, desempenhando papel colaborativo de coordenação nos projetos Igarapés Limpos, Todos Amazônia e O Fabuloso Circo da Ciência. Membro do Conselho Criativo da Virada Sustentável Manaus e do Conselho Criativo Ambiental da CAAMA/ALEAM, contribui também na Câmara Técnica de Coleta Seletiva e Logística Reversa do Comitê Estadual de Resíduos Sólidos (CERS). Atualmente é estagiário do Ministério Público do Estado do Amazonas.
Co-Coordenadora

Gabrielly Santana Lima

Graduanda e Presidente do Centro Acadêmico de Relações Internacionais pelo Centro Universitário do Norte (UniNorte). Atual vice-presidente da área de Gerenciamento de pessoas da AIESEC.

Graduanda e Presidente do Centro Acadêmico de Relações Internacionais pelo Centro Universitário do Norte (UniNorte). Atual vice-presidente da área de Gerenciamento de pessoas da AIESEC. Possui experiência com migrações e solicitações de Refúgio pelo Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR) em parceria com a Polícia Federal. Atualmente é Estagiária da SDSN Amazônia.

Participe

Involúcrese y apoye el desarrollo
sostenible en la Amazonía

Sea miembroSea voluntari@

SDSN AMAZONÍA

Es una red que busca movilizar el conocimiento local en el mapeo y creación de soluciones prácticas y viables para los desafíos relacionados con el desarrollo sostenible de la Panamazonia.

Contacto

Rua Alvaro Braga, 351, Parque Dez de Novembro, Manaus, AM, Brasil. – CEP 69054-595
+55 92 4009 8900
info@sdsn-amazonia.org

Newsletter

    Secretaria
    Ejecutiva:
    Apoyo: