Equipe SDSN Jovem Amazônia

A coordenação da SDSN Jovem Amazônia é composta por Lideranças focais dos grupos de trabalhos compostos por voluntários da Rede.

Coordenadora

Gabrielly Santana Lima

Graduanda de Relações Internacionais pelo Centro Universitário do Norte (UniNorte), estagiária da SDSN Amazônia e Atual Presidente Local da organização jovem sem fins lucrativos AIESEC em Manaus.

Graduanda e Presidente do Centro Acadêmico de Relações Internacionais pelo Centro Universitário do Norte (UniNorte). Atual Presidente Local da organização jovem sem fins lucrativos AIESEC em Manaus. Possui experiência com migrações e solicitações de refúgio pelo Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR) em parceria com a Polícia Federal. Atualmente é Estagiária da SDSN Amazônia.
Líder de Relacionamento Institucional

Sidney Freitas Fernandes

Graduando em Engenharia Civil pela Universidade Estadual do Amazonas (UEA). É também ativista ambiental, desempenhando papel colaborativo de coordenação nos projetos Igarapés Limpos, Todos Amazônia e O Fabuloso Circo da Ciência.

Graduando em Engenharia Civil pela Universidade Estadual do Amazonas (UEA). É também ativista ambiental, desempenhando papel colaborativo de coordenação nos projetos Igarapés Limpos, Todos Amazônia e O Fabuloso Circo da Ciência. Membro do Conselho Criativo da Virada Sustentável Manaus e do Conselho Criativo Ambiental da CAAMA/ALEAM, contribui também na Câmara Técnica de Coleta Seletiva e Logística Reversa do Comitê Estadual de Resíduos Sólidos (CERS). Atualmente é estagiário do Ministério Público do Estado do Amazonas.

Participe

Apoie e ajude o desenvolvimento
sustentável na Amazônia

Seja membroSeja voluntári@

A SDSN AMAZÔNIA

É uma rede que visa mobilizar o conhecimento local na busca e criação de soluções práticas e viáveis para os desafios relacionados ao desenvolvimento sustentável da Pan-Amazônia.

Contato

Rua Alvaro Braga, 351, Parque Dez de Novembro, Manaus, AM, Brasil. – CEP 69054-595
+55 92 4009 8900
info@sdsn-amazonia.org

Newsletter

    Secretaria
    Executiva:
    Apoio: