Eventos

FAS e SDSN-Amazônia participam de evento do CAF durante COP 22, em Marrakech

Por 16 de novembro de 2016janeiro 24th, 2021Sem comentários

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) participou, nesta terça-feira (15), em Marrakech (Marrocos), do evento “Implementando NDCs: Perspectivas nacionais e locais na Região da América Latina e Caribe”. O evento foi realizado pelo CAF – Banco de Desenvolvimento da América Latina.

O superintendente-geral da FAS, e co-chair da SDSN-Amazônia, Virgilio Viana, integrou mesa com Luis Miguel Galindo (diretor da “Climate Change Unit Economic Commission for Latin America and the Caribbean – ECLAC”), Tania Villegas (do Ministério de Agricultura do Equador), Alexis Rodríguez (vice-presidente de Meio Ambiente, Água e Energia, do Canal do Panamá), Luis Enrique Berrizbetía (vice-presidente executivo do CAF), e Javier Manzanares Executive (diretor do Green Climate Fund). A mesa foi moderada pelo jornalista Javier Otazu Elcano, diretor da Agência EFE no Marrocos.

Viana alertou para a importância de desenvolver parcerias internacionais e implementar com urgência ações de adaptação às mudanças climáticas. “As mudanças do clima estão aqui e as pessoas não se adaptaram. Precisamos de mais cooperação entre países para que o problema não fique ainda maior”, ressaltou.

Participe

Apoie e ajude o desenvolvimento
sustentável na Amazônia

Seja membroSeja voluntári@

A SDSN AMAZÔNIA

É uma rede que visa mobilizar o conhecimento local na busca e criação de soluções práticas e viáveis para os desafios relacionados ao desenvolvimento sustentável da Pan-Amazônia.

Contato

Rua Alvaro Braga, 351, Parque Dez de Novembro, Manaus, AM, Brasil. – CEP 69054-595
+55 92 4009 8900
info@sdsn-amazonia.org

Newsletter

    Secretaria
    Executiva:
    Apoio: