Notícias

Programa de parceria universitária da SDG Academy

Por 1 de março de 2019março 25th, 2021Sem comentários

O programa de parceria universitária da SDG Academy trabalha com universidades, instituições acadêmicas e programas educacionais para integrar o material do curso da SDG Academy em programas novos e existentes sobre desenvolvimento sustentável em todo o mundo.

 

As instituições que fazem parte do Programa de Associação Universitária recebem acesso privilegiado aos materiais da SDG Academy em um formato adequado às necessidades da instituição, assim como de apoio pedagógico e técnico da equipe da Academia SDG na implementação do material em um programa de aprendizagem combinado. Os participantes do programa recebem consultas individuais e em grupo com a equipe da SDG Academy durante vários estágios-chave do desenvolvimento e da entrega do curso. Recursos como guias de ensino, kits de ferramentas e manuais de melhores práticas são disponibilizados aos participantes.

 

Por favor, solicite antes de 10 de março para participar da próxima edição do programa. Se você não estiver pronto para começar hoje, a próxima coorte começará no outono de 2019. Mais informações estão disponíveis pelo link: bit.ly/2S56kdz

Participe

Apoie e ajude o desenvolvimento
sustentável na Amazônia

Seja membroSeja voluntári@

A SDSN AMAZÔNIA

É uma rede que visa mobilizar o conhecimento local na busca e criação de soluções práticas e viáveis para os desafios relacionados ao desenvolvimento sustentável da Pan-Amazônia.

Contato

Rua Alvaro Braga, 351, Parque Dez de Novembro, Manaus, AM, Brasil. – CEP 69054-595
+55 92 4009 8900
info@sdsn-amazonia.org

Newsletter

    Secretaria
    Executiva:
    Apoio: