Notícias

Rede SDSN-Amazonia abre vaga para contratação de gestor da Plataforma de Soluções

Por 16 de março de 2018março 29th, 2021Sem comentários

13 de março de 2018 – A Rede de Soluções para o Desenvolvimento Sustentável da Amazônia (Sustainable Development Solutions Network, na sigla em inglês), secretariada pela Fundação Amazonas Sustentável (FAS), divulgou nesta terça-feira (13) vaga para contratação de Gestor da Plataforma de Soluções da SDSN-Amazonia, conheça mais sobre a plataforma: http://maps.sdsn-amazonia.org/pt/

Foto: Caio Palazzo

O profissional deverá desenvolver iniciativas de soluções sustentáveis ou de tecnologias sociais identificadas, analisadas (selecionadas pelo Comitê), sistematizadas e disponibilizadas na plataforma; preparar materiais de divulgação (em Espanhol e Português) da plataforma; articular e secretariar o Comitê Científico da Plataforma e divulgar e promover a Plataforma de Soluções Sustentáveis com parceiros chaves.

 

Os candidatos devem ter título de mestrado na área correlata ao projeto (ciências florestais ou desenvolvimento sustentável) há menos de 3 anos; proficiência em português, inglês e espanhol (escrita, leitura e conversação); disponibilidade para viagens de campo e disponibilidade para iniciar as atividades imediatamente. O selecionado deverá residir em Manaus (AM) e ter dedicação exclusiva.

 

Os currículos deverão ser encaminhados para o correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org no período de 13 a 23 de março de 2018. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Gestor – Plataforma de Soluções SDSN-Amazônia”

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O TERMO DE REFERÊNCIA!

Participe

Apoie e ajude o desenvolvimento
sustentável na Amazônia

Seja membroSeja voluntári@

A SDSN AMAZÔNIA

É uma rede que visa mobilizar o conhecimento local na busca e criação de soluções práticas e viáveis para os desafios relacionados ao desenvolvimento sustentável da Pan-Amazônia.

Contato

Rua Alvaro Braga, 351, Parque Dez de Novembro, Manaus, AM, Brasil. – CEP 69054-595
+55 92 4009 8900
info@sdsn-amazonia.org

Newsletter

    Secretaria
    Executiva:
    Apoio: