Notícias

SDSN-Amazônia abre vaga para analista de comunicação

Por 20 de dezembro de 2016janeiro 24th, 2021Sem comentários

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) divulgou, nesta terça-feira (20), vaga para contratação de Analista de Comunicação. O profissional deverá apoiar as atividades de comunicação da Rede de Soluções para o Desenvolvimento Sustentável na Amazônia (SDSN-Amazônia), instituição responsável pela Secretaria Executiva da Rede na bacia amazônica.

De acordo com o edital, o profissional deverá apoiar a elaboração de plano de comunicação para a Rede SDSN-Amazônia; realizar relatório de clipping de notícias sobre desenvolvimento sustentável na Amazônia; produzir reportagens para site da SDSN-Amazônia; enviar newsletter; apoiar a imprensa na produção de reportagens sobre a Rede SDSN-Amazônia; gerar conteúdo para as redes sociais da rede SDSN-Amazônia; além de apoiar a realização de eventos e outras iniciativas.

Os candidatos devem ter graduação na área de Comunicação Social – Jornalismo, Relações Públicas ou afins; domínio na gestão de ferramentas de mídias sociais e plataforma tipo Wix (site); ter domínio dos idiomas Inglês ou Espanhol; conhecimento prático em informática (Word, Excel, PowerPoint e Internet); ter disponibilidade para trabalhar em período integral, conforme legislação trabalhista em vigor. Os profissionais devem apresentar ainda facilidade de comunicação oral, escrita e boa capacidade de redação; facilidade para relacionamento interpessoal e trabalho em equipe; ter iniciativa e comprometimento com a Instituição.

É importante que os candidatos tenham experiência comprovada em assessoria de comunicação; excelente redação comprovada mediante apresentação de trabalhos publicados, tais como: matérias em informes, revistas, jornais ou portais; experiência com a realidade e temas amazônicos; conhecimento sobre projetos socioambientais e de desenvolvimento sustentável; e disponibilidade para viagens para o interior do Amazonas e nacionais.

Os currículos serão selecionados pelo RH da Fundação Amazonas Sustentável e os (as) candidatos (as) selecionados (as) serão entrevistados pelas coordenadoras de Comunicação e da Rede SDSN-Amazonia e pela Superintendência Técnico-Científica.

O regime de contratação será CLT, com benefícios do plano de saúde/odontológico, vale alimentação e vale transporte. Os currículos deverão ser encaminhados para o correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org, com pretensão salarial no período de 20 de dezembro de 2016 a 23 de janeiro de 2017. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Seleção Analista de Comunicação SDSN-Amazonia”. Além do currículo, os interessados devem encaminhar uma carta, de tamanho não superior a duas laudas, manifestando as razões pelo interesse de trabalhar na FAS e a pretensão salarial, e um texto autoral publicado em alguma mídia, para servir de referência de estilo e escrita.

A seleção será realizada entre 30 de janeiro e 3 de fevereiro de 2017.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL!

Participe

Apoie e ajude o desenvolvimento
sustentável na Amazônia

Seja membroSeja voluntári@

A SDSN AMAZÔNIA

É uma rede que visa mobilizar o conhecimento local na busca e criação de soluções práticas e viáveis para os desafios relacionados ao desenvolvimento sustentável da Pan-Amazônia.

Contato

Rua Alvaro Braga, 351, Parque Dez de Novembro, Manaus, AM, Brasil. – CEP 69054-595
+55 92 4009 8900
info@sdsn-amazonia.org

Newsletter

    Secretaria
    Executiva:
    Apoio: