Eventos

SDSN-Amazônia debate documentário sobre mudanças climáticas lançado por DiCaprio

Por 13 de dezembro de 2016janeiro 24th, 2021Sem comentários

A Rede de Soluções para o Desenvolvimento Sustentável Jovem na Amazônia (SDSN-Youth Amazônia) promoveu, no último dia 5 de dezembro, cine debate sobre o documentário “Before The Flood”, lançado pelo ator e ativista climático Leonardo DiCaprio. O evento foi realizado em Manaus, em parceria com a Fundação Amazonas Sustentável (FAS), Impact Hub Manaus e Movimento Vire Manaus.

O filme leva o espectador à linha de frente da batalha contra as mudanças climáticas, conversando com algumas das pessoas mais proeminentes na causa como Barack Obama, Bill Clinton, John Kerry e o Papa Francisco. Após a exibição do documentário, membros da Rede SDSN-Amazonia debateram sobre o tema com os participantes.

Este é o segundo cine debate promovido pela Rede SDSN-Amazônia em Manaus neste ano. Em julho, a rede exibiu o documentário “Bike vs Cars” em atividade durante a Feira Urbana de Alternativas (FUÁ), em parceria com o coletivo Pedala Manaus.

Participe

Apoie e ajude o desenvolvimento
sustentável na Amazônia

Seja membroSeja voluntári@

A SDSN AMAZÔNIA

É uma rede que visa mobilizar o conhecimento local na busca e criação de soluções práticas e viáveis para os desafios relacionados ao desenvolvimento sustentável da Pan-Amazônia.

Contato

Rua Alvaro Braga, 351, Parque Dez de Novembro, Manaus, AM, Brasil. – CEP 69054-595
+55 92 4009 8900
info@sdsn-amazonia.org

Newsletter

    Secretaria
    Executiva:
    Apoio: