Notícias

Em Estocolmo, gestores de redes SDSN ao redor do mundo se reúnem para definir projetos e captação de

Por 20 de maio de 2018março 25th, 2021Sem comentários

Foto: Victor Salviati

15 representantes de redes SDSN (Sustainable Development Solutions Network, na sigla em inglês), se reuniram na última quinta-feira (17), em Estocolmo, Suécia. O encontro que teve várias pautas, focou na interação entre as atividades desenvolvidas pelas redes ao redor do mundo e captação de recursos.

 

A reunião que ocorre duas vezes ao ano com a participação do Conselho de Líderes do SDSN Global composto por especialistas em desenvolvimento sustentável, teve como objetivo, aumentar as interações entre as SDSN e prover treinamento aos gestores em assuntos como: gestão de redes, gerenciamento de time, gerenciamento de dados, elaboração de projetos e captação de recursos.

 

Além do treinamento para os gestores e gestoras, se buscou pensar como é possível aumentar o apoio das organizações da academia, setor privado e sociedade civil, para implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), alcançar o engajamento dos atores nacionais de cada região para desenhar estratégias e apoiar a implementação dos ODS, e assim, trazer o envolvimento necessário de uma filantropia de impacto.

Participe

Apoie e ajude o desenvolvimento
sustentável na Amazônia

Seja membroSeja voluntári@

A SDSN AMAZÔNIA

É uma rede que visa mobilizar o conhecimento local na busca e criação de soluções práticas e viáveis para os desafios relacionados ao desenvolvimento sustentável da Pan-Amazônia.

Contato

Rua Alvaro Braga, 351, Parque Dez de Novembro, Manaus, AM, Brasil. – CEP 69054-595
+55 92 4009 8900
info@sdsn-amazonia.org

Newsletter

    Secretaria
    Executiva:
    Apoio: