Notícias

FAS e Rede Cenarium lançam guia Caminhos da Amazônia para a COP28

Por 24 de novembro de 2023Sem comentários

Publicação especial é uma introdução à Conferência da ONU sobre as Mudanças Climáticas 2023 e inova ao trazer olhar amazônico sobre as questões climáticas e ambientais mais importantes da atualidade

“Caminhos da Amazônia para a COP28” é um material especial para os públicos amazônidas, que querem estar por dentro da edição 2023 do maior evento sobre clima do mundo, a partir de um olhar da região. Acesse gratuitamente e confira a publicação:

Guia – Caminhos da Amazônia para a COP28

O guia, que também está disponível nos idiomas inglês e espanhol, apresenta as origens e histórico das Conferências das Nações Unidas (ONU) sobre Mudanças Climáticas, um dicionário de termos técnicos e siglas, um contexto atual das questões climáticas e temas-chave para entender a importância da COP28 para a Amazônia. 

A publicação é resultado de uma parceria entre a Rede Cenarium Amazônia, grupo de comunicação presente em toda a Amazônia Legal, Fundação Amazônia Sustentável (FAS) e a Rede de Soluções para o Desenvolvimento Sustentável da Amazônia (SDSN Amazônia).  

Essas organizações amazônicas também estão juntas na cobertura da Conferência das Nações Unidas (ONU) sobre Mudanças Climáticas em Dubai. Fique ligado nos sites e redes sociais da Rede Cenarium e da FAS para ficar por dentro dos principais assuntos, atividades e definições para a Amazônia na COP28.

Créditos da Foto: Lucas Bonny

Participe

Apoie e ajude o desenvolvimento
sustentável na Amazônia

Seja membroSeja voluntári@

A SDSN AMAZÔNIA

É uma rede que visa mobilizar o conhecimento local na busca e criação de soluções práticas e viáveis para os desafios relacionados ao desenvolvimento sustentável da Pan-Amazônia.

Contato

Rua Alvaro Braga, 351, Parque Dez de Novembro, Manaus, AM, Brasil. – CEP 69054-595
+55 92 4009 8900
info@sdsn-amazonia.org

Newsletter

    Secretaria
    Executiva:
    Apoio: